Tenho alguns bens móveis ou imóveis que pretendo doar à Instituição, como posso entrega-los?
Agradecemos desde logo o seu gesto altruísta.
Poderá entregar os bens diretamente junto da valência com a qual pretende efetuar o donativo. No caso de serem bens de grande volume
agradecemos que nos contacte primeiramente para os nossos Gabinetes Técnicos (281510134) para mobilizar-mos da melhor maneira os nossos
colaboradores, veículos de transporte e todo o espaço para alojar os bens.

Como poderei proceder para me tornar voluntário?
Deverá dirigir-se aos nossos Gabinetes Técnicos de forma a proceder-mos à confirmação do seu perfil, disponibilidade e motivação de forma a
adequar-mos o seu gesto com as necessidades da nossa instituição

Avenida Fernando Salgueiro Maia nº9 Apartado 183
8900-265 Vila Real de Santo António
Tel: 281 510 130 - Fax: 281 510 138
E-mail: santamisericordia@gmail.com

Como posso proceder para pertencer à Irmandade da Santa Casa?
Para ser irmão deverá de ser indicado por algum dos Irmãos já existentes e aceite por parte da Mesa Administrativa da Instituição.

Como posso inscrever um idoso ou uma criança na vossa Instituição?
Deverá deslocar-se ou contactar diretamente a valência em causa. Ai ser-lhe-á indicado quais os documentos necessários para proceder à
inscrição do seu idoso ou criança.

Como posso realizar uma candidatura espontânea a uma eventual vaga de trabalho?
Poderá enviar a sua candidatura para o E-mail santamisericórdia@gmail.com ou entrega-la diretamente numa das nossas valências ou gabinetes
técnicos.

Qual o horário de visita dos Lares e Centro de Dia?
Os horários são os seguintes:
Todos os dias das 14:00 às 16:00

Excecionalmente durante o período de verão (05/07 a 05/10) o horário é alargado
Todos os dias das 14:00 às 16:00 e das 17:00 às 18:00

Livro de Reclamações em formato eletrónico
O Decreto-Lei n.º 74/2017, de 21 de junho, veio instituir um novo sistema de reclamações, através de uma nova plataforma digital, que permite
aos nossos utentes apresentar reclamações e submeter pedidos de informação por via eletrónica.

Assim, e em conformidade com a lei, encontra-se disponível a nova plataforma eletrónica do Livro de Reclamações, sem desprimorar a
utilização da mesma ferramenta em suporte papel, que se mantém à disposição do consumidor, como meio de reclamação e comunicação.

Clicando na imagem em baixo pode apresentar a sua reclamação e/ou solicitar informação sobre questões referentes ao serviço.





Frequently Asqued Questions
Santa Casa da Misericórdia
de
Vila Real de Santo António
WYSIWYG Web Builder
Copyright © 2016   ·  All Rights reserved  ·  mail: santamisericórdia@gmail.com